A diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, CNPJ: 33.652.405/0001-63, convoca todos os farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro para realização da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro a ser realizada no auditório do SINMED/RJ, localizado na Avenida Churchill, 97, Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP 20020-050, no dia 25 de setembro de 2019, quarta-feira, às 18:00 horas em primeira convocação e às 18:30 horas em segunda e última convocação com qualquer quórum para tratar da seguinte ordem do dia: 1) Análise e aprovação da pauta de reivindicações com vistas a serem firmadas Convenções Coletivas de Trabalho a vigorar no período de 2019 a 2020. 2) Ratificar  as  Convenções Coletivas de Trabalho do período de 2017-2018 e 2018-2019 firmadas com o Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Município do Rio de Janeiro. 3) Ratificar a filiação do SINFAERJ à Federação Nacional Dos Farmacêuticos (FENAFAR). 4) Desfiliação do SINFAERJ da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e filiação à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Fonte: SINFAERJ

As Eleições do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro e demais Conselhos Regionais ocorrerão entre os dias 9 (a partir das 12h) e 11 (até às 12h) de Outubro de 2019, diretamente no site www.votafarmaceutico.org.br.

Para votar, basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Antes de votar, você deverá entrar no site www.votafarmaceutico.org.br e, após inserir o seu Colégio Eleitoral (no caso, Rio de Janeiro), clicar no ícone “Trocar Senha”. Na aba, você inserirá seu CPF, a Senha Provisória - que chegará via Correios até a data de votação - e a Nova Senha, que será escolhida por você;

2) Com a senha definitiva cadastrada, basta inseri-la junto do CPF na aba de Votação e iniciar o processo;

3) Você votará em até quatro Conselheiros Regionais para o mandato 2020/2023 ou Branco/Nulo;

4) Em seguida, você votará em uma chapa para Diretoria do CRF/RJ;

5) Por fim, você votará em uma chapa para Conselheiro Federal de Farmácia pelo estado do Rio de Janeiro;

6) Pronto! É só confirmar e você poderá emitir seu comprovante de votação em .pdf ou .txt.

Informações importantes:

- As senhas estão sendo enviadas via Correios aos profissionais com dados atualizados junto ao Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ). Caso você não tenha atualizado ainda, tem até o dia 30.09.2019 – impreterivelmente – para finalizar a atualização de acordo com as orientações que você pode acessar clicando no ícone “Atualize seu Cadastro” na página inicial do site do CRF/RJ.

- Caso você tenha realizado a atualização e/ou mantido seus dados corretos, você deverá estar no Colégio Eleitoral. Para consultar, entre no site www.votafarmaceutico.org.br e, na opção Colégio Eleitoral, selecione “Rio de Janeiro”. Posteriormente insira seu CPF e consulte se seu nome consta na base de dados. Caso não esteja, entre em contato conosco.

- Caso conste, sua correspondência chegará em breve – e, mesmo se houver algum tipo de atraso dos Correios – você pode recuperar a senha no próprio site. A opção será liberada na primeira semana de Outubro no portal www.votafarmaceutico.org.br. Você poderá votar após alterar a senha provisória enviada para o e-mail cadastrado na base de dados do Colégio Eleitoral após a Confirmação Positiva.

- Você pode votar de qualquer computador, smartphone, tablet conectado à Internet. Se preferir, você também poderá comparecer à Seção de votação na sede do CRF/RJ, onde será disponibilizado computador com acesso à Internet durante o período da eleição e o horário de funcionamento da Sede.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no próximo dia 30.08 (sexta-feira), não haverá expediente na Seccional de Cabo Frio.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos a participar da 635ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 11 de setembro de 2019, às 14h. A sessão será realizada na sede do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, na Rua Afonso Pena, 115 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que no dia 27.08 (terça-feira), a Seccional de Itaperuna irá encerrar o atendimento às 14:30.