Quadro de avisos

O CRF/RJ informa que, em função do feriado municipal de Nossa Senhora de Assunção, a Seccional Cabo Frio não funcionará no próximo dia 15.08 (quarta-feira). O atendimento será retomado no dia 16.08.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 611ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 08 de agosto de 2018, às 14h. A sessão será realizada no prédio do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, localizado à Rua Afonso Pena, 115, e é aberta ao público.

O CRF/RJ informa que no dia 03.08, sexta-feira, a Seccional Nova Iguaçu terá atividades suspensas entre 13 e 14h. O funcionamento será normalizado a partir das 14h.

O CRF/RJ informa que, durante o mês de agosto, a Seccional localizada no município de Campo Grande estará fechada entre 13 e 14h. O horário normal de funcionamento e atendimento será retomado a partir do dia 1º.09.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, representado pela Comissão de Seleção nomeada pela Portaria CRF/RJ no 835/2018 divulga o resultado oficial da seleção de Corpo Docente para o curso Assistência Farmacêutica na Farmácia Comunitária, do EDUFAR.

• Confira o resultado do Edital 02/2018 de 22/06/2018 clicando aqui.
  • Confira resultado complementar do Edital de 20/04/2018 clicando aqui.

Os candidatos interessados em ter vista dos autos processuais integralmente devem se dirigir à Sede do CRF/RJ, junto ao Serviço de Consultoria Técnica, durante o horário de funcionamento do CRF/RJ.

O CRF/RJ informa que no próximo dia 06.08, segunda-feira, não haverá expediente na Seccional Campos dos Goytacazes. O atendimento será retomado a partir do próximo dia 07.08.

O CRF/RJ convida todos os profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia a participar da 610ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 25 de julho de 2018, às 14h. A sessão será realizada no prédio do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, localizado à Rua Afonso Pena, 115, e é aberta ao público.