Anuidade: desconto de 5% em cota única até 29 de fevereiro

Quem pretende quitar a anuidade do CRF-RJ em cota única com desconto de 5% tem até o dia 29 de fevereiro para fazer o pagamento. O boleto para pessoas físicas e jurídicas está disponível no site. Para acessar o documento, basta ir no menu "Serviços" e escolher a opção "Imprimir Boletos Anuidade".

O boleto também é enviado pelos Correios para o endereço de todos os inscritos no CRF-RJ. Outra opção é retirar o carnê no atendimento da sede ou das seccionais do CRF-RJ. Caso não tenha recebido o boleto em sua residência ou não esteja disponível no site, entre em contato pelo e-mail protocolo@crf-rj.org.br.

A anuidade poderá ser paga à vista ou parcelada. Até o dia 31 de janeiro, o desconto era de 10% em cota única. Agora, o desconto em cota única é de 5%, até 29 de fevereiro. Existe ainda a alternativa de pagar até 31 de março sem desconto.

Também foi possível pagar a anuidade em até cinco vezes, desde que paga a primeira parcela em 31 de janeiro de 2016, as demais parcelas possuem vencimentos nos dias 29/2, 31/3, 30/4 e 31/5.

 

Atenção ao pagamento

Quem vai pagar com desconto deve ficar atento ao valor que está sendo pago. Para farmacêutico, quem realizar o pagamento em cota única até o dia 29 de fevereiro, o valor é de R$ 449,01. Fique atento porque o boleto não traz o valor do desconto, apenas o valor cheio, de R$ 472,64.