Regularize sua situação no CRF-RJ e participe das próximas eleições

Entre os dias 8 e 10 de novembro, ocorrem as eleições para a gestão 2018/2019 do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ). Neste período, os farmacêuticos têm a obrigatoriedade de votar. Para exercer esse direito, é preciso estar em situação regular junto ao CRF-RJ, inclusive financeiramente, conforme determinado na Resolução nº 604/14 do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

As eleições serão apenas pela internet, pelo site www.votafarmaceutico.org.br, de 12h (meio-dia) do dia 08 de novembro às 12h (meio-dia) do dia 10 de novembro. O voto será exclusivamente pela internet. Haverá seção eleitoral na sede do CRF-RJ, sendo disponibilizado um computador com acesso à internet, durante o horário de funcionamento do Conselho.

Então, regularize sua situação e não deixe de participar das eleições! Caso tenha alguma pendência, procure o CRF-RJ e regularize sua situação! Participe das eleições e ajude a construir os rumos do CRF-RJ e da profissão pelos próximos dois anos.