CFF abre novo prazo para atualização cadastral e financeira

AtualizaçãoCadastralfinanceira2

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) prorrogou o prazo para que os CRFs enviem a atualização do cadastro eleitoral. Assim, os farmacêuticos têm até o dia 25 de outubro para regularizar sua situação financeira e cadastral. O CFF já começou a enviar, via correio, as senhas provisórias para as residências dos farmacêuticos aptos a votar de todo o país.

De posse da senha, você deverá acessar www.votafarmaceutico.org.br . Caso não tenha recebido a senha provisória, clique em "Obter senh. a" e digite seu CPF para localização do registro profissional. A senha definitiva será enviada para o e-mail que está cadastrado na base de dados do CRF-RJ, por isso, é importante que o endereço de e-mail esteja atualizado. Os dados podem ser atualizados no site www.crf-rj.org.br, no menu Atendimento, na opção Solicitações online. Em caso de dúvidas ligue para (21) 3872-9208.

Caso tenha alguma pendência financeira, procure o setor de cobrança do CRF-RJ, o mais rápido possível pelo e-mail para cobrancapf@crf-rj.org.br ou ligue para (21) 2288-0784 e solicite a quitação do débito, conforme prevê a Resolução nº 604/14 do CFF.