Presidente do CRF-RJ participa de formatura do curso de farmácia

  Uma noite especial para 49 novos farmacêuticos. A presidente CRF-RJ, Tânia Mouço, participou no dia 03 de fevereiro, na casa de shows Ribalta, no Rio de Janeiro, da colação de grau dos formandos do curso de Farmácia do Centro Universitário Celso Lisboa.

  Ao lado do coordenador do curso,Wesley de Marce Rodrigues Barros, eles fizeram a entrega da carteira provisória para os novos profissionais. “A colação de grau é um momento importante para a profissão, pois consegue extrair dos bancos das faculdades aquilo que elas possuem de melhor: profissionais extremamente motivados e com grandes competências desenvolvidas”, comemorou Wesley. A presidente do CRF-RJ,Tânia Mouço, ainda prestigiou a colação de grau do curso de farmácia da UNIG e Uniabeu.

     A entrega da carteira provisória ao farmacêutico no dia da colação de grau faz parte do projeto Integração do CRF-RJ com as Universidades. "Através de palestras orientativas sobre atribuições do CRF-RJ e a entrega da carteira, acreditamos que ocorrerá maior aproximação entre o conselho de classe e o recém-formado. Além do mais, a partir do momento em que o formando já está com o número de inscrição, ele já está habilitado ao exercício legal da profissão", comentou a presidente Tânia Mouço.