Ação Social CRF/RJ em Ação é sucesso em Niterói

Chegou ao fim hoje mais uma edição da ação social CRF/RJ em Ação, promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro entre os dias 21 e 22.05, na Praça do Rink, em Niterói.

A ação contou com o apoio da Universidade Anhanguera (no dia 21.05) e da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no dia 22.06, com a concessão de discentes que tiveram a oportunidade de vivenciar o contato direto com o paciente.

Totalizando mais de 100 atendimentos em dois dias, o momento foi de aproximação e de fortalecimento da categoria farmacêutica. Além de reiterar o papel do profissional farmacêutico como aliado em favor da saúde.

Para o Diretor Secretário Geral do CRF/RJ, Dr. Ricardo Lahora, presente nos dois dias de ação, o momento foi de extrema relevância. “Os alunos tem a oportunidade de conhecer e realizar de forma prática parte dos Cuidados Farmacêuticos. E tenho certeza que, com o fomento por parte do CRF/RJ destes encontros, a categoria farmacêutica será a maior beneficiada, sendo mais reconhecida e valorizada por toda a sociedade”, conclui.

ASCOM CRF/RJ