I Módulo do Curso Excelência Farmacêutica em Itaperuna é sucesso de adesão

O primeiro módulo Curso de Excelência Farmacêutica, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro e realizado no município de Itaperuna nos últimos dias 03 e 04.08 (sexta e sábado), foi sucesso de adesão por parte da categoria farmacêutica da região. Abordando as especificidades dos Serviços Farmacêuticos aplicados às diversas áreas de atuação, o momento representou uma oportunidade ímpar de capacitação e atualização.

O momento foi introduzido pelo Diretor Secretário Geral do CRF/RJ, Dr. Ricardo Lahora, que deu as boas vindas aos presentes e ressaltou a importância da educação farmacêutica e formação de gestores no atual contexto profissional. Em seguida, o evento evento foram conduzidos pelas Drs. Carmen Iris Tolentino, presidente da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC); e Deborah Marques, especialista em Farmácia Magistral Alopática e Diretora Tesoureira da SBFFC.

O evento, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia, contou com o apoio do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro e da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC).