Barra Mansa comemora 20 anos de presença do CRF/RJ com Plenária e homenagens especiais

A cidade de Barra Mansa, localizada na região Sul do Rio de Janeiro foi palco para celebração da profissão farmacêutica no último dia 30.01 (quarta-feira). Em cerimônia realizada no Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro comemorou os 20 anos da Seccional da Região Centro-Sul Fluminense e homenageou diversos profissionais que fizeram parte do processo de construção e fortalecimento da profissão farmacêutica no município.

Cerca de 40 profissionais receberam certificados das mãos dos membros da Diretoria do CRF/RJ em homenagem aos bons préstimos à categoria farmacêutica em nível regional e estadual. De acordo com a vice-presidente do CRF/RJ, Dra. Silvania França, ter a oportunidade de, na própria cidade natal, homenagear aqueles que construíram um novo modelo de assistência farmacêutica é emocionante.

“Homenagear os profissionais que me inspiraram pavimentando um caminho de sucesso na minha cidade natal é uma honra e um prazer. E, sobretudo, é justo com aqueles que constroem uma profissão mais forte de forma silenciosa nos quatro cantos do estado do Rio de Janeiro”, afirma Dra. Silvania França.

622ª Reunião Plenária Ordinária também foi realizada na cidade

Antes da cerimônia, também no dia 30.01, Barra Mansa sediou a 622ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro. A reunião, que contou com a presença de todos os membros da Diretoria e parte dos Conselheiros Regionais, deliberou sobre temas de extrema importância para a profissão farmacêutica. Em breve, ata e filmagem serão disponibilizadas no Portal da Transparência.