Nota de Pesar

Os Conselhos de Fiscalização Profissional do Rio de Janeiro lamentam, com pesar, o falecimento da nutricionista Mara Christina Martins Freire, na manhã do último dia 28.02.

Conselheira estadual de saúde, conselheira municipal de saúde de Angra dos Reis e membro do Conselho Regional de Nutricionistas da 4ª Região, Mara Christina atuava em saúde coletiva, clínica e PNAE e sempre trabalhou em prol da saúde pública. Acreditava na união das instituições como arma de defesa do direito de todo o cidadão à assistência de qualidade.

Os Conselhos de Fiscalização Profissional do Rio de Janeiro, também enlutados, continuam a perseguir os ideais de Mara – a defesa do direito à vida, ao bom exercício profissional e pela saúde pública e de qualidade.

O CRF/RJ em nome da Diretoria e do membro do CES, Antônio Carlos Morais, lamentam a perda.

Fonte: Conselho Estadual de Saúde do RJ