(Inscrições Encerradas) Curso de Atualização e Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina no Rio de Janeiro

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro convida os Farmacêuticos para o curso de Atualização e Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina, que ocorre no Rio de Janeiro no próximo dia  29 de julho, às 09:00. 

Objetivo:

Qualificar os profissionais farmacêuticos de acordo com a Resolução 574/13.

Metodologia:

O curso será desenvolvido através de aulas expositivas. Curso com duração de 8 horas (um sábado).

Conteúdo Programático:

Descrever os principais conceitos dos imunológicos presentes nas salas de vacinas, vias de administração, conservação e transporte em REDES DE FRIOS de acordo com as legislações vigentes do Programa Nacional de Imunização (PNI), Tipos de vacinas e soros utilizados no mercado, Apresentação do atual calendário de imunização. Aprimorar conhecimentos teóricos e práticos para a equipe vacinadora, que realizaram a promoção e prevenção da saúde da população como um todo.

Ministrante: Dra. Angélica Pinto da Silva

Graduação Em Farmácia (Unigranrio); Especialista Em Saúde Pública (Fiocruz /RJ); MBA Gestão Em Saúde (FGV/RJ); Mestranda em Ciências dos Cuidados em Saúde (UFF); Pesquisadora da Biolotus – Indústria e Comércio Internacional Ltda ; Coordenadora Atenção Farmacêutica Municipal; Coordenadora Municipal Do Programa De Imunização; Coordenadora  Municipal dos Progamas de Saúde.

Data: 29 de julho de 2017 (sábado)

Horário: 9h00 às 18h00

Local: UCL Centro Universitário Celso Lisboa - R. Vinte e Quatro de Maio, 797, Engenho Novo, Rio de Janeiro/ RJ.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.

Vagas Limitadas

As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Curso Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do curso.

Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso (assinatura em 2 listas de presença: manhã e tarde). O certificado será enviado em até 10 dias uteis após o curso.

Ausências não justificadas: perde-se o direito de participar de outros cursos gratuitos oferecidos pelo CRF-RJ no ano de 2017.

Inscrição:

Carregando…

Informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br

Realização: CRF-RJ / Sede Rio de Janeiro

Apoio: UCL Centro Universitário Celso Lisboa www.celsolisboa.edu.br