Curso de Gestão de Farmácias (Inscrições encerradas)

gestão farmácia1

Dia: 20 de outubro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 9h00 às 18h00 (carga horária: 8 horas)

Local: auditório ABF – Rua dos Andradas, nº 96 – 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ.

(Próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D - Presidente Vargas)

Palestrante: Dr. Luis Cláudio Mapurunga da Frota

Farmacêutico, formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduando em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Coordenador da VISA nos municípios de Sobral, Reriutaba, Santa Quitéria e Hidrolândia (2001/2005). Coordenador da Assistência Farmacêutica dos municípios Reriutaba, Santa Quitéria e Hidrolândia (2003/2006). Conselheiro do CRF-CE nos períodos 2010/2013 e 2014/2015. Foi presidente da ACEFARMA e, atualmente, é Presidente da Rede Farmacêutico. Conselheiro Federal de Farmácia pelo estado do Ceará (2016/2019). Também é empreendedor e proprietário de farmácia.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ ou Acadêmico de Graduação em Farmácia.

Inscrições: devem ser feitas exclusivamente no formulário eletrônico disponível no site do CRF-RJ.

Vagas Limitadas

As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Curso Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do Curso.

Certificado de participação: será emitido digitalmente para os que participarem integralmente do curso.

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro

www.crf-rj.org.br

Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF)