Presidente do CRF-RJ ministra palestra sobre Atendimento Clínico ao Paciente Idoso em Manaus

O Dr. Marcus Athila, Presidente do CRF-RJ, ministrou nessa quinta-feira, 25, na Universidade Nilton Lins, com o tema: "Atendimento Clínico ao Paciente Idoso".
A ideia foi discutir e apresentar a atuação clínica do profissional de Farmácia nos cuidados ao Idoso.

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amazonas (CRF-AM) em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF) por meio da Comissão de Ensino do CRF-A e contou com a presença da presidente do CRF-AM,Dra. Ednilza Guedes, da Vice-presidente Dra. Luana Santana, do Diretor Secretário Geral, Dr. Jardel Inácio e dos Conselheiros Federais, Dr. Marcos Aurélio Silva e Dra. Karla Lopes Elias e do Coordenador do curso de Farmácia da Uninilton Lins, Dr. Leandro Moura, além da participação dos farmacêuticos e acadêmicos locais.