Prêmio Jayme Torres 2016 já tem tema definido

A Comissão de Divulgação e Publicidade do Conselho Federal de Farmácia (CFF) já escolheu o tema que deverá ser abordado pelos profissionais que desejam participar da edição 2016 do Prêmio Jayme Torres: "O papel do Farmacêutico no contexto da segurança do paciente".

Quem já atua na área pode participar na Categoria Profissional (para farmacêuticos) e concorrer a prêmios de R$ 6 mil e R$ 4 mil, oferecidos ao 1º e 2º colocados, além de certificado e troféu. Já os estudantes, têm a oportunidade de inscrever suas experiências na categoria Jovem Farmacêutico, que oferece R$ 4 mil ao melhor trabalho e um certificado.

O Prêmio Jayme Torres foi criado como forma de incentivar a produção intelectual no setor farmacêutico. A premiação tem como objetivos principais, identificar, reconhecer e difundir experiências que melhorem as condições de saúde da comunidade. A proposta é conhecer ações bem sucedidas e inovadoras de farmacêuticos nesta área de atuação.

O edital com o regulamento deverá ser disponibilizado a partir de 15 de julho de 2016. Fique atento!

Fonte: Comunicação do CFF