Um milhão de motivos para a aprovação de uma remuneração digna para o farmacêutico

Quer ajudar a impulsionar a ação do Conselho Federal de Farmácia para atingirmos a marca de um milhão de motivos para a aprovação de uma remuneração digna para o farmacêutico?

Então, vote CONCORDO TOTALMENTE na enquete sobre os Projetos de Lei do Piso Salarial em tramitação na Câmara dos Deputados seguindo o passo a passo abaixo. Importante ressaltar que são três projetos de lei. Um deles prevê piso para os farmacêuticos do setor público e o outro, remuneração mínima também para técnicos e auxiliares de farmácia.

🔹 Acesse a enquete do PL nº 1559/2021 e seus apensados em http://valorizeofarmaceutico.cff.org.br

🔹 Clique em CONCORDO TOTALMENTE e depois em VOTAR.

🔹 Se você já tem cadastro, preencha o formulário com seu e-mail e senha e clique em ENTRAR. Seu voto estará automaticamente registrado!

🔹 Por último, deixe seu comentário no site da Câmara para reforçar o apelo pela aprovação do projeto de lei!

⚠️ Se você ainda não tem cadastro, clique no botão CADASTRE-SE e preencha os formulários com os dados solicitados. Depois acesse seu e-mail e use o link contido na mensagem para confirmar seu registro. Uma tela se abrirá automaticamente para que você acesse novamente a enquete. Assim, seu voto será confirmado!

Aproveite e marque nos comentários os deputados federais do seu estado e seus familiares e amigos!