Confira o resultado das eleições do CRF-RJ

O resultado das eleições do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) já está disponível. Para a diretoria, a chapa Compromisso Farmacêutico saiu vitoriosa, com 4.699 votos (50,98% dos votos válidos), contra 4.519 (49,02%) da chapa União Farmacêutica.

A chapa Compromisso Farmacêutico é composta por Marcus Athila (presidente, que foi reeleito), Robson Bernardo (vice-presidente), Talita Barbosa Gomes (tesoureira) e José Roberto Lannes Abib (Secretário-Geral).

A chapa vencedora da disputa para Conselheiro Federal também foi a Compromisso Farmacêutico, com Alex Baiense como conselheiro titular e Nylza Maria Gonçalves como suplente. Eles tiveram 4.281 votos (46,59% dos válidos).

Para as quatro vagas de conselheiros regionais, os eleitos foram Maria Eline Matheus (4.893 votos), Talita Barbosa Gomes (4.627 votos), Marcus Athila (4.518 votos) e Silvania Maria França (3.552 votos). A suplente é Niára Nazareno (3.052 votos).

Confira a votação de todos os candidatos

Confira a ata da Assembleia Geral Eleitoral