CRF/RJ dá as boas-vindas aos novos conselheiros e diploma conselheiros que encerraram mandato

 

Durante a reunião plenária, realizada nesta quarta-feira, foram certificados os conselheiros regionais eleitos para o mandato de 2023-2026. Os farmacêuticos Dra. Alexandra Gomes, Dr. Lucas Ramos, Dra. Talita Barbosa e Dr. Thiago Lopes assumem os cargos a partir do dia 1 de janeiro, recompondo o Plenário e reforçando o trabalho em prol da valorização do farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro.

Emociada, Dra. Talita Barbosa disse "meu sincero agradecimento aos farmacêuticos do Rio de Janeiro que me confiaram e me dão apoio" e externou o desejo de poder "contribuir para a profissão farmacêutica num momento tão importante em que observamos nossa atuação aumentar em outras áreas que ainda não tinham sido exploradas pelo farmacêutico até o momento".

Dr. Lucas Ramos lembrou de sua origem e ressaltou a importância da escolha democrática que os farmacêuticos exercem "esse mandato significa muito, não só para mim, mas por todos os que acreditaram na minha proposta, exercendo o voto democrático na escolha como representante da classe Farmacêutica do RJ. É um desafio grande, pois venho do interior do Estado com intuito de ser a voz do interior no plenário do CRF-RJ".

- Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos que sempre estiveram comigo nessa caminhada e agradecer primeiramente a Deus, minha família e meus amigos. Espero estar com todos durante esse período podendo contribuir para a profissão Farmacêutica, para os Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro e sempre buscando a dignidade e valorização - destacou Dra. Alexandra Gomes.

Dr. Thiago Lopes agradeceu e destacou "que eu possa continuar representando cada vez melhor cada um dos farmacêuticos".
Dr. Adriano Almeida, Dr. José Roberto Lannes, Dra. Niara Sales, Dr. Ralph Santos e Dr. Thiago Lopes receberam a diplomação de exercício do cargo de conselheiros.

A diretoria do CRF/RJ agradece aos conselheiros que encerraram seus mandatos e parabeniza os aqueles que iniciam. Agradece a todo o plenário pela colaboração nas importantes discussões sobre a profissão farmacêutica.