CRF-RJ LANÇA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO

O Conselho de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) lançou um edital de chamamento público para celebração de convênios entre pessoas jurídicas, direito público ou privado, para fornecimento de descontos aos farmacêuticos e técnicos regularmente inscritos e funcionários da autarquia, em contrato de 12 meses.

As propostas podem ser entregues até o dia 31 de dezembro de 2023, cuja divulgação dos resultados se dará através do Edital de Credenciamento publicado no site oficial do Conselho, www.crf-rj.org.br.

Outras especificidades de como apresentar as propostas (envelopes), como relação de documentos, tipos de produtos, entre outras informações podem ser conferidas no edital 06/2022.

Os interessados em participar podem retirar o edital com especificações do referido chamamento no Portal da Transparência, por meio do seguinte link: https://crf-rj.org.br/transparencia/arquivos/2022/chamada_publica/Chamamento_publico_06_2022.pdf.

Veja quem já está habilitado:

BARRA TOP 2000 COLCHÕES LTDA. (CNPJ 02.857.663/0001-52)

HIGHER CHALLANGE SCHOOL LTDA. (CNPJ 27.874.166/0001-93)

Chamamento_público_006.221.png