CRF/RJ participa de encontro alusivo ao Dia dos Farmacêuticos

 

Representantes do CRF/RJ participaram do encontro comemorativo de Dia do Farmacêutico, na última sexta (20/1), organizado por profissionais de Cabo Frio.

Dr. Camilo Carvalho, Presidente do CRF/RJ, destacou a importância desse espaço de diálogo aberto com os colegas - Encontros como esse são muito importantes para o avanço e crescimento da profissão. Precisamos dos farmacêuticos do nosso lado para que juntos, com união, possamos avançar e construir uma profissão mais forte e valorizada. Essa é a missão de nossa gestão, um CRF participativo, por este motivo estamos aqui escutando os colegas e vamos continuar trabalhando juntos - ressaltou Dr. Camilo Carvalho.

Participaram do encontro também a Dra. Talita Barbosa, Conselheira Regional de Farmácia, Dr. Lucas Ramos, Conselheiro Regional de Farmácia, Dr. Marcos Alves, superintendente, Dr. Daylon Ruan, Coordenador da Seccional de Niterói, Dr. Matheus del Penho, Coordenador da Região dos Lagos, Dr. Alex Baiense, docente de farmácia e ex-conselheiro federal de farmácia, e farmacêuticos da Região.

O CRF/RJ parabeniza os farmacêuticos da Região pelo seu dia.