Campanha em busdoor reconhece e conscientiza sobre a importância da valorização dos farmacêuticos

O CRF/RJ, através de sua diretoria, lançou a campanha de valorização do profissional farmacêutico alusiva ao Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro, que visa reconhecer e conscientizar a sociedade sobre a importância dos farmacêuticos.

Entre as ações estão 30 ônibus que circulam na região metropolitana do Rio, desde o dia 17 de janeiro, ressaltando a valorização do profissional farmacêutico.
- Os ônibus estão circulando por diversas regiões, vistos por milhares pessoas de diversas cidades, levando nossa mensagem de valorização dos profissionais farmacêuticos - destacou Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente do CRF/RJ.
A campanha conta com ônibus de diversas linhas que circulam entre as cidades da Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Zona Oeste, Zona Norte, Região Central e Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

A campanha só foi possível graças ao esforço da diretoria e com custo zero para o Conselho. A ação é realizada em parceria com empresas que reconheceram a importância da campanha e se uniram para essa homenagem aos farmacêuticos.

VALORIZE O FARMACÊUTICO!