CRF/RJ promove palestra sobre Direito Penal com Delegado da Polícia Federal

CRF/RJ promove palestra sobre Direito Penal com Delegado da Polícia Federal para equipe de fiscais e jurídico

Na manhã da última quinta-feira, tivemos o prazer de receber em nossa sede do CRF/RJ o Delegado da Polícia Federal, Marcelo Daemon, para ministrar uma Palestra sobre Direito Penal. O evento foi direcionado à equipe do CRF/RJ, composta por farmacêuticos fiscais e profissionais jurídicos, e teve como objetivo esclarecer assuntos inerentes à atividade de fiscalização do CRF/RJ.

Agradecemos imensamente ao Delegado Marcelo Daemon pela generosidade em compartilhar seus conhecimentos e enriquecer nossa equipe com suas perspectivas sobre o Direito Penal aplicado à nossa atividade. Também expressamos nossa gratidão a todos os participantes da palestra, que contribuíram para o sucesso deste evento.

O CRF/RJ permanece firme em seu compromisso de promover ações que aprimorem a atuação dos farmacêuticos e fortalecimento da instituição.