CRF/RJ promove Curso de Serviços Farmacêuticos para grupo de farmacêuticos que atuam em farmácias médias e independentes

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) teve o prazer de realizar mais uma edição do Curso de Serviços Farmacêuticos, por meio do programa QualiPharma InCompany. O evento reuniu farmacêuticos que atuam no grupo Santos & Abreu, composto por farmácias independentes e médias, proporcionando uma valiosa oportunidade de capacitação para os profissionais que atuam no cuidado de saúde da população.

A iniciativa contou com a participação do Dr. Camilo Carvalho, presidente do CRF/RJ, e do Dr. Adriano Tancredo, tesoureiro, que prestigiaram o momento e reforçaram a importância da capacitação contínua para os profisisonais.

Agradecemos a todos os participantes e colaboradores da Santos & Abreu envolvidos nesse evento.

Instituições e empresas interessadas em participar do programa Qualipharma podem entrar em contato através do e-mail secretariaexecutiva@crf-rj.org.br. O CRF/RJ valoriza a colaboração e parcerias, visando promover a capacitação e o aprimoramento profissional em todo o setor farmacêutico.

O CRF/RJ reafirma seu compromisso em oferecer oportunidades de aprimoramento profissional, reconhecendo a capacitação contínua como um pilar essencial para a valorização dos farmacêuticos.