Encontro do Programa Integração na Unigranrio

Ontem, dia 11 de julho, ocorreu mais um encontro do Programa Integração na Unigranrio. Os alunos da instituição receberam o presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, o Tesoureiro, Dr. Adriano Tancredo, a conselheira regional, Dra. Alexandra Gomes, e o coordenador da seccional de Duque de Caxias, Michael Douglas.

Durante o encontro, os estudantes participaram de uma palestra e tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o Conselho e a profissão farmacêutica.

A diretoria do CRF/RJ aproveita esta oportunidade para agradecer ao coordenador do curso de Farmácia, Dr. Lásaro Stephanelli, e a todos os professores pelo empenho demonstrado no ensino farmacêutico.

Os diretores do CRF/RJ parabenizam os futuros farmacêuticos e ressaltam que o Conselho está de portas abertas para receber e apoiar os novos colegas de profissão.