CRF/RJ realiza encontro do Programa Integração na Universo - São Gonçalo

 

O CRF/RJ realizou na última quarta-feira, dia 12 de julho, o encontro do programa integração com os formandos de Farmácia da Universidade Salgado Oliveira (Universo), campus São Gonçalo.

O evento contou com a presença do presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, do coordenador da seccional de Niterói, Dr. Dayllon Ruan, do membro da comissão parlamentar, Dr. Dilcimar Martins e do membro do Grupo Técnico do SUS, Bruno Maciel. Durante o encontro, os representantes do CRF/RJ ministraram uma palestra sobre a atuação do Conselho e responderam às dúvidas.

O Dr. Dayllon Ruan expressou sua satisfação em participar deste momento e conhecer os novos colegas de São Gonçalo, que certamente contribuirão muito com a saúde da população.

Parabenizamos o Dr. Rodrigo Tonioni, coordenador do curso de Farmácia do campus São Gonçalo, pelo seu empenho e dedicação no ensino e formação de farmacêuticos. Reconhecemos também o trabalho do diretor Fábio Tavares na gestão da Universidade Salgado Oliveira (Universo) do campus Trindade, pelo comprometimento com a formação de profissionais.

A diretoria do CRF/RJ reforça seu compromisso em apoiar e orientar os futuros farmacêuticos e ressalta que está de portas abertas para receber os colegas.