Encontro do Programa Integração na Celso Lisboa

Ontem, dia 13 de julho, ocorreu mais um encontro do Programa Integração na Celso Lisboa. Durante o evento, foi realizada uma palestra ministrada pela Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente do CRF/RJ, e pela assessora técnica, Dra. Bianca Nascimento.

O encontro contou com a presença do coordenador do curso de Farmácia da Celso Lisboa, Dr. Wesley Barros, e dos professores da instituição, Dr. José Liporage e Dr. Edvaldo Higino, e a ex-aluna e coordenadora do Grupo Técnico das Mulheres do CRF/RJ, Dra. Rozane Nascimento.

"Foi um momento importante para os formandos. Eles tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber informações dos representantes do conselho, além de conscientizarem-se sobre a importância do papel do conselho na regulamentação e valorização da profissão. Agradeço imensamente pela oportunidade de os alunos serem prestigiados com a presença de representantes do CRF/RJ que são ex-alunas da instituição", ressaltou o Dr. José Liporage.

O CRF/RJ expressa seu agradecimento ao Dr. Wesley Barros, ao Dr. José Liporage, ao Dr. Edvaldo Higino e aos demais professores do curso pelo comprometimento e dedicação no ensino farmacêutico.

A diretoria do CRF/RJ parabeniza os participantes do Programa Integração e ressalta que o Conselho está sempre de portas abertas para acolher e apoiar os novos colegas de profissão.