Ação social alusiva ao Dia do Farmacêutico ofereceu serviços e orientação farmacêutica à população

Programação_Janeiro_15.png

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), em alusão ao Dia do Farmacêutico, realizou uma ação social na manhã de hoje (19), na Praça Afonso Pena, localizada no bairro da Tijuca. Representando a diretoria, estavam Dr. Camilo Carvalho, Presidente, Dra. Alexandra Gomes, Tesoureira, e Dr. Marcelo Medicinal, Secretário-Geral. O objetivo da ação foi trazer visibilidade para a comunidade farmacêutica e incentivar a valorização dos profissionais.

Durante o evento, o Conselho ofereceu testes de glicose, aferição de pressão arterial e orientação farmacêutica a cerca de 200 moradores da região. Dra. Talita Barbosa, Conselheira Federal, agradeceu a todos os farmacêuticos por engrandecerem a profissão.

Também auxiliaram nos atendimentos Dr. Adriano Tancredo, ex-diretor, Dra. Aline, Dra. Bianca, Dra. Cláudia Garcia e Sheila, Assessoras do CRF/RJ, Dra. Fabiana Pugliese, Conselheira Regional, Dr. José Liporage, ex-Conselheiro e os demais voluntários farmacêuticos.

O CRF/RJ agradece os participantes e à empresa @medlevensohn pela parceria.