CFF aprova subvenção de R$ 2 milhões para aquisição de nova sede do CRF/RJ

Inserir_um_título_1_1.png

CFF aprova subvenção de R$ 2 milhões para aquisição de nova sede do CRF/RJ

Ótima notícia! O Conselho Federal de Farmácia aprovou a concessão de uma subvenção no valor de R$ 2 milhões destinada ao Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ), para a aquisição de sua nova sede.

Os diretores do CRF/RJ, Dra. Luzimar Gualter, Dr. Marcelo Medicinal e Dra. Alexandra Gomes, estiveram presentes durante a 539ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia, realizada em Brasília, entre os dias 23 e 25 de janeiro, com o objetivo de buscar aprovação do recurso para viabilizar a obtenção de uma nova sede para a entidade.

Com imensa gratidão, os diretores compartilham a excelente notícia no vídeo abaixo. A conquista de uma nova sede possibilitará ao CRF/RJ aprimorar os serviços oferecidos, melhorando o atendimento aos farmacêuticos e adaptando seu espaço a uma realidade mais moderna e funcional.

A diretoria do CRF/RJ expressa seu sincero agradecimento ao Dr. Walter Jorge João, Presidente do CFF, e a toda a sua diretoria, pela consideração e apoio aos farmacêuticos do Rio de Janeiro diante da aprovação desta importante contribuição.