CRF/RJ homenageia Matheuzinho, que agradeceu à comunidade farmacêutica no Dia do Farmacêutico, durante Plenária

Programação_Janeiro_3.png

Diretoria e Conselheiros do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) se reuniram durante a Plenária de hoje, 31/01, para homenagear Matheus Oliveira, que enviou um recado especial de Dia dos Farmacêutico para todos os profissionais da comunidade.

Dr. Camilo Carvalho, Presidente do CRF/RJ, e Dra. Luzimar Gualter, Vice-Presidente, deram um Certificado de Reconhecimento a Matheuzinho pelo carinho atribuído aos farmacêuticos. Dra. Carla Cristina de Oliveira, farmacêutica e mãe de Matheus, agradeceu o Conselho pelo reconhecimento do filho, autista nível 1 de suporte, e pelo apoio à inclusão de crianças neuroatípicas na sociedade.

O CRF/RJ reafirma a importância de incentivar a inclusão de crianças neuroatípicas na sociedade e agradece a visita de Matheuzinho e sua família.