WhatsApp_Image_2025-03-20_at_15.46.32.jpeg

 

Hoje (20/03), a vice-presidente do CRF/RJ, Dra. Luzimar Gualter, a diretora tesoureira do CRF/RJ, Dra. Alexandra Gomes, o membro da comissão parlamentar do CRF/RJ, Dr. Jean Moraes, e a coordenadora do Gruto Técnico de Trabalho Igualdade Racial do CRF/RJ, estiveram no primeiro dia do “Congresso de Assistência Farmacêutica - Avanços e Perspectivas da Assistência Farmacêutica do Estado do Rio de Janeiro’, da Sociedade Brasileira de Políticas Farmacêuticas - SBPFAR, com apoio científico do Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos da Fundação Oswaldo Cruz, no auditório de Bio-Manguinhos, na Fiocruz.



O AF RJ.25 tem como objetivo proporcionar debates e trocas de experiências entre diversos representantes do sistema de saúde, contribuindo para melhoria e ampliando o fortalecimento da assistência farmacêutica no SUS. O congresso começou hoje e vai até amanhã, dia 21 de março.



O Conselho parabeniza a SBPFAR pela realização de mais esse evento importante para o desenvolvimento profissional dos farmacêuticos e para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados aos pacientes.