Curso de Ozonioterapia no Rio de Janeiro

OZONIOTERAPIA

O que é Ozonioterapia?

Mistura de gases Oxigênio e Ozônio, sendo 95% Oxigênio e 5 % Ozônio.  O ozônio tem a capacidade de se difundir e reagir com todas as células do organismo humano ou animal. Sendo bioidêntico não há problemas de rejeição ou alergia. Ele também é fabricado dentro do organismo humano, os anticorpos o utilizam no seu processo de ativação, para destruir os invasores.

O Ozônio alivia e trata mais de 200 patologias.

As doenças são compostas basicamente por três processos:

• Falta de Oxigênio nos tecidos
  • Débito da Chegada do sangue nos tecidos
  • Processos inflamatórios
  • Evolução para Infecção

O tratamento com Ozônio é amplamente difundido na Europa, Ásia e em Cuba, onde existem muitas clinicas especializadas no tratamento com Ozônio.

No Brasil foi introduzido em 1975 e vem ganhando força,  devido os seus efeitos benéficos no organismo humano e animal. A pouco foi introduzido no SUS, fazendo parte dos tratamentos alternativos visando o bem estar  do paciente.

Ozônio um potente:

• Bactericida
  • Fungicida
  • Viricida

O Curso visa dar conhecimento ao aluno, para trabalhar com segurança e eficácia dentro dos parâmetros mundiais.

O curso é completo, incluindo do básico ao avançado e abordando protocolos para tratamentos de Intercorrências tanto na Estética, quanto de Pós Operatórios.

Na Estética:

• Celulite
  • Gordura localizada (redução abdominal)
  • Estrias

• Doenças da pele
  • Entre outras patologias
  • Tratamento para Endometriose

Importância do Tratamento com Ozônio para Depressão e Síndromes Metabólicas.

Protocolo de Tratamento para Câncer – O uso das doses seguras e como proceder dentro da Interdisciplinaridade.

Tratamento com Ozônio para:

• Couro cabeçudo
  • Unhas dos pés e das mãos
  • Infecção Fúngicas
  • Infecções Vaginais

Também é abordado tratamentos para:

• Rinite, sinusite, glaucoma, conjuntivite, sensibilidade dental, gengivite, laringite e Labirintite.

Através do tratamento do Ozônio é possível obter a modulação da Imunidade do Organismo.

• O curso aborda todo o tratamento para Imunomodulação do Organismo.
  • Ozonioterapia para tratamentos na Odontologia e na Clínica Veterinária.
  • Ozonioterapia na Clínica da mulher,

Ozonioterapia para Atletas – Um destaque da Ozonioterapia:

Protocolo desenvolvido para Atletas de alta performance.

Como todos os músculos do corpo são irrigados, o sangue com ozônio disponível chega ao músculo, fazendo com que a partir de sua biotransformação, tenha oxigênio disponível para seu metabolismo.

Como o ácido lático é produzido por fontes alternativas de energia que ocorrem pela falta de oxigênio nos músculos, a ozonioterapia consegue fazer com que esses níveis de lactato diminuam, diminuído os espasmos musculares, por conta da disponibilidade de oxigênio que ele oferece. Com maior fornecimento de oxigênio nos músculos se obtém um melhor desempenho atlético

Bônus do Curso

- Prescrições e Formulações Farmacêuticas Antioxidante

- Ventosaterapia

- Auriculoterapia para tratamento das dores da Coluna Vertebral.

Respeitando os novos parâmetros de carga horária, estabelecidos pelo CFF – Conselho Federal de Farmácia – O curo é composto de 80 horas – Sendo três dias de curso, com muita prática – Mais três meses de assistência remota via WhatsApp.

Todos os assuntos que envolvem a Ozonioterapia, serão abordados de forma profunda, levando o aluno a pensar na fisiologia do corpo humano e como é gerada a patologia a ser tratada com o Gás de Ozônio.

Locais dos Cursos:

Curso de Pós Graduação – INIPE

Endereço: Almirante Cóchrane, número 33 – Tijuca – Rio de Janeiro

Fone de Contato: (24) 99865 8338

Instituto Cassia Corrêa

Av. Rio Branco, 185 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-007

Fone de Contato: (21) 98646 5556

Curso Vip de Ozonioterapia

O Curso Vip de Ozonioterapia oferece para os alunos de outros Estados, hospedagem e alimentação, no próprio local do Curso.

Fone (21) 988993064

(Texto publicado na íntegra de acordo com o enviado pelo autor)