Seu trabalho científico e/ou relato de experiência pode ganhar espaço no II Congresso de Ciências Farmacêuticas

Farmacêuticos de todo o País ainda têm tempo para se inscrever no II Congresso de Ciências Farmacêuticas (CBCF) e enviar resumo de trabalho científico e/ou relato de experiência. Isso porque cada profissional inscrito no evento, que será nos dias 10, 11 e 12 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR), ganha o direito de submeter até dois textos, na condição de autor ou coautor, para a análise da Comissão Avaliadora. Os interessados têm até o dia 4 de julho para submeter o resumo, o qual deve ser feito, exclusivamente, por meio da área do congressista, no site do evento: https://congressobrasileiro.org.br/site.

Nas duas categorias de submissão, serão aceitos temas das diversas áreas de conhecimento farmacêutico de atuação do inscrito. Os critérios de avaliação englobam características como relevância, qualidade científica e clareza dos resultados apresentados no resumo. O coordenador da Comissão Avaliadora é consultor ad hoc do Conselho Federal de Farmácia (CFF), também conselheiro federal pelo estado de Minas Gerais, Gerson Antônio Pianetti. Para ele, o espaço no II CBCF dedicado à apresentação de trabalhos científicos e experiências profissionais funciona como vitrine para projetos desenvolvidos por farmacêuticos de todo o País.

As regras para participação também estão disponíveis no site do CBCF, na aba trabalhos.

Fonte: Comunicação do CFF