CRF-TO lança IV Congresso Tocantinense com lema “Desafios no cuidado Farmacêutico”

 

CRF-TO lança IV Congresso Tocantinense com lema “Desafios no cuidado Farmacêutico”

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins realizou o III Congresso Tocantinense de Farmácia em 2017, passados mais de cinco anos, após um período crítico de pandemia e isolamento social, chegou o tão esperado IV Congresso Tocantinense de Farmácia, a fim de promover o incentivo à geração de novos conhecimentos, o congraçamento de ideias e experiências e a troca de saberes entre os profissionais das mais diversas áreas da profissão farmacêutica no estado.

O crescente número de farmacêuticos trabalhando no cuidado, reorganizando e redefinindo seu papel, buscando transformar a realidade da assistência farmacêutica, mesmo com os desafios ainda existentes referentes à formação, estrutura e processos, destaca-se a busca de soluções para a organização do serviço, com o aprimoramento e fortalecimento das atividades clínicas.

Sendo esta uma temática atual e de grande interesse para os farmacêuticos, decidiu-se por realizar nesta edição do congresso de farmácia, atividades que abordarão o tema central: “Desafios no cuidado farmacêutico”.

O Congresso será sediado em Palmas, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. São esperados a participação de 1 mil congressistas de várias regiões do Brasil, além de palestrantes de grandes nomes na área farmacêutica e saúde. Além do Congresso acontecerá também, o II Congresso de Saúde, Estética e Nutrição, e o I Simpósio da Mulher Farmacêutica Empreendedora.

Para mais informações e inscrições: https://eventos.congresse.me/ivcrfto

 

 

Captura_de_tela_2023-07-20_121219.png