Atenção: cobrança de débitos de anuidades e multas

Prezados Farmacêuticos,

Atendendo à exigências legais, do CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA - CFF sobre cobranças de débitos, o CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – CRF-RJ, Autarquia Federal, criada pela Lei 3.820, de 11.11.1960, no uso e gozo de suas atribuições informa que os títulos em aberto inscritos em dívida ativa perante esta autarquia referentes a anuidades e multas serão encaminhados ao competente Cartório de Protesto de Títulos para adoção das providências cabíveis.

Após o envio dos títulos à protesto, o cancelamento/baixa somente será possível mediante o pagamento dos emolumentos exigidos pelo cartório, além do valor do título atualizado. Deste modo, a fim de se evitar prejuízos, aqueles que tiverem débitos em aberto perante esta autarquia queiram entrar em contato através do email: dividaativa@crf-rj.org.br ou telefone 21 – 3872-9215, até o dia 17/10/2016, para composição.