Edital de Processo Seletivo - Programa EDUFAR - Educação Farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) torna público que realizará seleção de professores para constituir cadastro do corpo docente para o Programa Edufar – Educação Farmacêutica para o Curso Assistência Farmacêutica na Farmácia Comunitária.

O curso terá os seguintes módulos: Como Montar uma Empresa Farmacêutica, Rotinas Administrativas, Legislação Farmacêutica, Atribuições Clínicas do Farmacêutico na Farmácia Comunitária – Cuidados Farmacêuticos e Atribuições do Farmacêutico na Farmácia – Serviços Farmacêuticos.

Os professores do Edufar serão selecionados com sua experiência nas disciplinas oferecidas descritas em seu currículo Lattes (CNPq). O prazo para envio dos documentos termina em dia 17 de maio.

Confira o edital na íntegra aqui

Retificação do Edital