Esclarecimento: Fim do Licenciamento

Informamos que por determinação do Conselho Federal de Farmácia foi extinto o licenciamento no CRF-RJ em dezembro de 2013.

O licenciamento era um procedimento que não possuía fonte legal, por este motivo o Conselho Federal de Farmácia oficiou o regional para adequar os farmacêuticos licenciados nos termos definidos na resolução.

Informamos que todos que queiram reativar sua inscrição poderão realizar a qualquer momento, os números de inscrição serão mantidos e novas cédulas de identidade profissional serão emitidas, e aqueles que não desejam a reativação das inscrições a mesma depois de 30 dias da comunicação serão automaticamente canceladas.

Esclarecemos ainda que o profissional cuja inscrição for cancelada, poderá, a qualquer tempo, requerer a reativação de sua inscrição.