Aviso sobre solicitação de Declaração de Nada Consta com urgência

Prezados Farmacêuticos que necessitam de Declaração de Nada Consta com urgência em função do Concurso Público RioSaúde ou demais demandas emergenciais:

1. Aos que não apresentam nenhum débito pendente junto ao CRF/RJ, a emissão pode ser feita online e é imediata. Basta clicar aqui e seguir o passo a passo descrito no procedimento;
2. Caso você possua algum débito, envie e-mail com a solicitação com título “URGENTE - PRAZO 01.10” ou “URGENTE - CONCURSO RIOSAÚDE” para os endereços 'cobrancapf@crf-rj.org.br' e 'apoio.juridico@crf-rj.org.br’.

Reiteramos que nenhum farmacêutico pode ser impedido de assumir qualquer Responsabilidade Técnica e exercício profissional em caso de pendência financeira junto ao Conselho de Classe. Para mais informações, a decisão do Supremo Tribunal Federal do último dia 27.04.2020 pode ser acessada clicando aqui.