Nota de Pesar

É com o mais absoluto pesar que o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) informa o falecimento de dois representantes diretos e indiretos da profissão farmacêutica fluminense: Celso Sovat Allevato, farmacêutico; e Rubem Carioca das Dôres, pai do Conselheiro Regional, Thiago Lopes.

Celso Allevato atuava no Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF) e desempenhou um papel essencial na estruturação e atuação na Farmácia Hospitalar.

Rubem das Dôres, pai do Conselheiro Regional Thiago Lopes, participou da formação pessoal de um expoente profissional atual da profissão fluminense.

Além de agradecer pelo compromisso assumido e cumprido - de forma direta e indireta - com a profissão farmacêutica dos profissionais, a Diretoria e o Plenário do CRF/RJ prestam condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda.