Nota: redução nos atendimentos telefônicos e prazos

Devido ao absenteísmo, estamos trabalhando com quadro reduzido de funcionários o que poderá acarretar atrasos nos atendimentos telefônicos e prazos.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão. Estamos trabalhando intensamente para organizar a casa do farmacêutico.

Para melhor comodidade, utilize nosso autoatendimento ou faça uma Solicitação Online — os dois canais estão 24 horas disponíveis para te atender:

 

Use Autoatendimento para: boleto da anuidade, comunicado de afastamento temporário, atualizar dados cadastrais, Certidão de regularidade e nada consta

Acesse em https://crf-rj.org.br/autoatendimento.html

 

Use Solicitações Online para: procedimentos de inscrição, Averbação de Habilitação ou Especialização, Solicitação de Cédula e/ou Carteira profissional, Parcelamento de Dívidas e Justificativa de afastamento.

Acesse em http://crf-rj.org.br/digidesk/

 

Caso necessite de atendimento presencial — agende em https://crf-rj.org.br/agendar-atendimento.html