Sede e seccionais passam a atender pessoas físicas sem necessidade de agendamento

 

O CRF/RJ informa, considerando o atual cenário da pandemia, que o atendimento na Sede e Seccionais para Pessoas Físicas (farmacêuticos e Técnicos em Patologia) não necessitam mais de agendamento.

Nesta primeira etapa fica mantido o agendamento para pessoas jurídicas/representantes de empresas, já que necessitam de um maior tempo de atendimento e permanência no local. O agendamento para empresas e representantes pode ser realizado através do link https://crf-rj.org.br/agendar-atendimento.html

O atendimento na Sede e Seccionais ocorrem de segunda à sexta, das 9 às 17h, com exceção de Niterói que realiza atendimento até às 16h.

Para melhor comodidade, os profissionais e empresas podem utilizar o autoatendimento ou realizar uma Solicitação Online - os dois canais funcionam 24 horas.

Use Autoatendimento para emitir boleto da anuidade, comunicado de afastamento temporário, atualizar dados cadastrais, Certidão de regularidade e nada consta
- Acesse em https://crf-rj.org.br/autoatendimento.html

Use Solicitações Online para realizar procedimentos de inscrição, Averbação de Habilitação ou Especialização, Solicitação de Cédula e/ou Carteira profissional, Parcelamento de Dívidas e Justificativa de afastamento.
- Acesse em http://crf-rj.org.br/solicitacoes