Instruções: como retirar o boleto no autoatendimento

Siga os passos abaixo para acessar o boleto de anuidade 2023 no autoatendimento:

1) Acesse: https://crf-rj.org.br/autoatendimento.html

2) Selecione "Anuidade 2023"

tela 1

3) Selecione seu tipo de inscrição: Farmacêutico, Firma, Não Farmacêutico ou Técnico.

tela 2

4) Se pessoa física entre com seu número de inscrição no conselho e CPF; ou
Se empresa, entre com seu número de inscrição e CNPJ.

5) Clique no Botão em azul "Anuidade 2023".

6) Pronto! O boleto de anuidade vai abrir em uma página em .pdf

Lembrando: pagamento pode ser feito em cota única até 10 de fevereiro com desconto de 5%, até 10 de março com desconto de 3% e até 31/3 sem desconto. Também pode ser paga em 6 vezes sem juros com primeira parcela até 10/02.

Atenção: No autoatendimento também está disponível a opção de pagamento pelo cartão de crédito - veja aqui como funciona (nessa opção os juros cobrados são da própria plataforma de pagamento do cartão de crédito e não são cobrados pelo CRF/RJ). É disponibilizada a opção de pagamento em 6 vezes no boleto sem juros, mas também está disponível a opção para pagar no cartão de crédito (com juros cobrado pela própria plataforma de pagamento).

Observação: o CRF/RJ não cobra juros nas parcelas, os juros aplicado são da plataforma de pagamento homolagada pelo Conselho Federal de Farmácia e não possuem relação com o Conselho.