Sinfaerj convoca categoria para discutir negociação do piso em assembleia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF/RJ) informa que o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (SINFAERJ) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a negociação do piso salarial.

A assembleia será realizada de forma online no dia 7 de março às 18h, mediante inscrição através do link https://bit.ly/sinfaerjassembleia para recebimento do link de acesso.

Durante a assembleia, os associados do SINFAERJ irão discutir e deliberar sobre negociação do piso salarial com o SINCOFARMA/RJ.

O CRF/RJ está empenhado em apoiar a luta dos farmacêuticos por um piso salarial justo e digno, e faz votos para que a negociação consiga chegar a um consenso para o reajuste tão esperado.

Reforçamos a importância da participação dos farmacêuticos nesta assembleia, que é fundamental para o fortalecimento da categoria e para a conquista de melhores condições de trabalho e remuneração. Segue o edital de convocação:

CONVOCATÓRIA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-presidente do SINFAERJ – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 07/03/2023 (terça-feira), em formato on-line mediante inscrição para recebimento do link de acesso, com o número regulamentar de presentes, às 17:30 horas, em primeira convocação e às 18 horas, em segunda e última convocação com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 – Discussão e deliberação pelos trabalhadores para aprovar negociação com Sincofarma RJ para os anos anteriores e 2023/2024.

2- Outros assuntos.

LEONARDO LÉGORA DE ABREU

Rio de Janeiro/RJ, 16 de fevereiro de 2023.