O CRF/RJ informa que os boletos para pagamento da Anuidade 2026 ainda não estão disponíveis no sistema CRF em Casa. No momento, os boletos estão em fase de geração pela empresa terceirizada responsável pelo sistema, que realiza ajustes técnicos necessários para a conclusão do processo.

Esclarecemos que a disponibilização ocorrerá de forma gradual, tão logo a empresa finalize a emissão. Orientamos que os profissionais e as empresas não se preocupem, pois há tempo hábil para a realização do pagamento dentro dos prazos estabelecidos.

Assim que o processo for concluído e os boletos estiverem efetivamente disponíveis, o CRF/RJ fará a divulgação oficial em seu portal e em suas redes sociais.

Ressaltamos que o pagamento em cota única, com desconto de 10% para aqueles que aderiram ao Domicílio Eletrônico, tem vencimento em 6 de fevereiro. Da mesma forma, para quem optar pelo pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela também ocorrerá em 6 de fevereiro.

O CRF/RJ agradece a compreensão de todos.