[Inscrições Encerradas] CRF-RJ promove novo curso de Logística em junho

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, por meio do seu programa de capacitação Qualipharma, convida Farmacêuticos e acadêmicos de graduação em Farmácia para o curso: Segmento Logístico: você conhece?, no dia 03 de junho, sábado, às 09:00, na Universidade Celso Lisboa, no Rio de Janeiro.

Objetivo:

Proporcionar conhecimentos introdutórios do segmento logístico em diversas áreas de conhecimento.

Metodologia:

O curso será desenvolvido através de aula expositiva com discussão do tema. Curso com duração de 8 horas (um sábado)

Conteúdo Programático:

Apresentação da Anvisa, Visa Municipal e Estadual do Rio de Janeiro, Carioca Digital, Código de ética profissional (principais tópicos). Apresentação das legislações sanitárias que norteiam a cadeia logística (principais legislações). Apresentação da norma ISO 9001:2015 com interface com as Boas Práticas. Gestão da Qualidade para Transporte de produtos. Gestão da Qualidade para Boas Práticas de Fabricação e Distribuição de Medicamentos, Produtos para Saúde e Cosméticos

Ministrante: Dra. Fabiana Christine Becker Bastos

Farmacêutica graduada pela Estácio(2008), Especialista em Vigilância Sanitária e Saúde Pública pela Faculdade Católica de Anápolis(2013). Secretária Executiva da Câmara Técnica de Logística do CRF-RJ/Sede.

Atua a quase 9 anos no segmento logístico, mais especificamente em Importação, Armazenamento, Expedição e Distribuição de Produtos para Saúde e Cosméticos. Dentro deste escopo possui experiência na Implementação e Gestão do sistema de qualidade de importadores e distribuidores, auditorias de primeira e segunda parte, treinamento e capacitação, principalmente de responsáveis técnicos. Atua também no registro e controle pós-comercialização destes mesmos produtos e licenciamento e revalidação das empresas nos órgãos reguladores.

Certificada como Auditor líder ISO 9001:2008 (certificado RABQSA-BSI), Auditor Interno ISO 13485:2015, RDC 16/2013, RDC 48/2013 e RDC 47/2013, ISO 31000:2009.

Data: 03 de junho de 2017 (sábado)

Horário: 9h00 às 18h00

Local: UCL Centro Universitário Celso Lisboa - R. Vinte e Quatro de Maio, 797, Engenho Novo, Rio de Janeiro/ RJ

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.

Vagas Limitadas

As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Curso Gratuito: solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do curso.

Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso (assinatura em 2 listas de presença: manhã e tarde). O certificado será enviado em até 10 dias uteis após o curso.

Ausências não justificadas: perde-se o direito de participar de outros cursos gratuitos oferecidos pelo CRF-RJ no ano de 2017.

Inscrições pelo formulário abaixo:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br

Realização: CRF-RJ / Sede Rio de Janeiro

Apoio: UCL Centro Universitário Celso Lisboa www.celsolisboa.edu.br