QUALIPHARMA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE HABILITAÇÃO EM OZONIOTERAPIA: BÁSICO AO AVANÇADO

O CRF-RJ, por meio do Programa Qualipharma, abre 100 (cem) inscrições para o curso livre de Habilitação em Ozonioterapia: básico ao avançado. Com 120 horas, o curso é ainda credenciado pelo Conselho Federal de Farmácia.

As aulas serão ministradas pelo Dr. Walter Pereira, incluindo aulas teóricas, na modalidade on-line, e práticas, na modalidade presencial.

Para receber o certificado de conclusão de curso, o aluno inscrito terá que frequentar as aulas e fazer as atividades na proporção de, no mínimo, 75% de presença e avaliações.

Esta habilitação vai proporcionar aos alunos uma visão integrativa do profissional farmacêutico no campo do tratamento da Oxigenioterapia/Ozonioterapia e o principio Bio-oxidativo. O curso oferece aos alunos os conceitos básicos e avançados, fudamentando a contextualização das implicações práticas na utilização segura e eficaz da Ozonioterapia.

As aplicações de Ozonioterapia são determinadas por suas propriedades antiinflamatórias, antissépticas, de modulação do estresse oxidativo, da melhora da circulação periférica e da oxigenação.

Os farmacêuticos inscritos no CRF-RJ podem se inscrever por meio do seguinte link: https://forms.gle/UExTFFdJp1THfxW59

Segue cronograma:

Aulas teóricas - on-line